...:::: Seja bem-vindo, que Deus te abençoe e uma ótima leitura. ::::...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pedido de Oração


Resolvi abrir uma postagem de pedidos de oração.

Poste aqui seu nome e o seu pedido de oração. Vamos nos ajudar não somente pregando a palavra de Deus mas orando uns pelos outros também.

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ações de graça". Filipenses 4.6

"...Orai uns pelos outros..." Tiago 5.16

38 comentários:

  1. Pela conversão do meu pai...
    Obrigada!
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI AMADO,IRMÃO EM CRISTO.SEJA O ATALAIA DOS TEMPOS MODERNOS.TEMPOS DE INVERSÃO DE VALORES,QUE LEVA MULTIDÕES À SE PERDEREM TENDO GARANTIDO SUAS ENTRADAS NO INFERNO.ENQUANTO ISSO A IGREJA CONTINUA ADORMECIDA.MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.A IGREJA DOS ULTIMOS TEMPOS,ESTÁ ANÊMICA.DOENTE.MAS JESUS VEM.E QUE POSSAMOS PERMANECER FIRMES INABALAVEIS NA FÉ.DEUS TE ABENÇÕE,E CONTINUE TE USANDO.PARA O SEU LOUVOR.AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. peço oração pela minha vida ministerial e pelos meus familiares.Conto com voçês,na oração e ministração da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  4. abraços do Presbitero LUIZ E SUA ESPOSA LINDAMIR.

    ResponderExcluir
  5. Peço oração por mim, estive acamada e ainda preciso melhorar do estômago,agradeço e Deus o abençõe.

    ResponderExcluir
  6. De Crisyukie...Agradeco a Deus, pela sua vida... Pela sementinha q vc plantou em mim, mmo qdo nao tinha olhos pra Deus e sim ,~para o mundo... E se hj sou o q sou eh pq vc acreditou em mim...
    Galatas.20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
    Lipe que Deus te abencoe, e meu pedido de oracao eh... A toda essa nacao Japonesa, a qual vive acorrentada pela idolatria. E desconhece que existe um Deus q pode todas as coisas...
    Sem mais,...

    ResponderExcluir
  7. EU PESSO PROR FAVOR OREM PELO MEU MARIDO Q AINDA SE ENCONTRA PRESO POIS JA SE PASSARAM 50 DIAS DE SUA PRISÃO E NADA SE RESOLVE ELE ESTA MORRENDO ESPIRITUALMENTE ME AJUDEM EM ORAÇÃO ELE NÃO TEM MAIS FORÇAS DE BUSCAR PRESISO DE PESSSOAS Q NÃO TENHAM MEDO DE GUERRAR CONTRA O INFERNO POIS SOSINHA TAMBEM NÃO VOU CONSSEGUIR E ATE AGORA NEM UM PASTOR SE QUER ME VISITOU OU ATE MESMO OROU POR ESTA CAUSA SERA Q O IFERNO ESTA CONTRA MIM ME AJUDEM POR FAVOR PRESISO DE PESSOAS DESTEMIDAS JUNTO DE MIM AMEM AGUARDO NOTICIAS DE VCS AMEM E VOU TESTEMUNHAR MINHA VITORIA NESTE BLOG AMEM Q DEUS ABENÇÕE A VCS AMEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Peço oração pelo Ewerton, filho da Elisete, q tem uma cirurgia marcada p dia 23/03, vai fazer implante de córnea. Deus abençõe o Felipe e a todos q visitamos esse blog, amém.

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui só para agradecer as orações porque Deus já operou e estou bem , obrigada, Deus o abençõe e continue nessa missão que é a mais importante , amar e ajudar em oração a todos que necessitam.

    ResponderExcluir
  10. Peço oração para uma entrevista de serviço,que vou fazer na 5ª feira,que Deus venha colocar tuas palavras na minha boca, Peço tbm pelos processos que estão em andamentos que possam ser resolvidos rápidos e que Deus tbm possa preparar um espaço de trabalho onde eu possa trabalhar e ser cabeça, a todos que Deus abençõe ricamente, amém!

    ResponderExcluir
  11. Peço oração por uma dor que estou sentindo no meu punho...pois trabalho com biscuit e estou com bastante encomendas! Obrigada e Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma oracao...
    Lipe, jah pedi as conta do meu servico atual... (COSINA)mas tenhu q cumprir aviso, soh q a fabrica onde eu trabalhava antes (NISHIN) quer q eu volte logo... Eh uma coisa que eu quero mto pq estarei perto do meu marido... o problema eh preciso pedir pra sair antes do aviso acabar, obs. ainda nao cumpri nem uma semana... estou em oracao pra q Deus possa estar na frente desta causa. Gostaria q me ajudassem em oracao... P/ que nao haja nenhum impedimento...Deus abencoe a todos...

    ResponderExcluir
  13. Peço oração pois estou tendo dores de cabeça terríveis...Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  14. OLá! PAZ DO SENHOR!
    Vim agradecer e testemunhar que não tenho mais dores no meu punho!!!!
    No outro dia em que eu pedi oração já nao tinha mais a dor!!!
    Glórias a Deus!!!
    Obrigada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. AMADO E QUERIDO IRMÃO FELIPE.NOSSO FILHÃO ADOTADO ESPIRITUALMENTE.QUERO TE PARABENIZAR PELAS MENSAGENS QUE DEUS TEM COLOCADO EM SEU CORAÇÃO.CONTINUE MESMO LEVANDO O VERDADEIRO EVANGELHO AOS CORAÇÕES HUMANOS QUE ESTÃO TRISTES POR TANTA BABUSEIRAS QUE SE OUVEM NAS IGREJAS.QUEREMOS OUVIR JESUS FALAR USANDO VASOS DE BENÇÃOS,ASSIM COMO O SEU VASO.DEUS TE ABENÇÕE.BEIJÃO PRA MAMÃE VIVIANE.ESTAMOS COM SAUDADES.

    ResponderExcluir
  16. PEÇO ORAÇÃO PELO LEANDRO RENATO SANTOS QUE ESTÁ COM TROMBOSE. DEUS ABENÇOE. CASSIA

    ResponderExcluir
  17. Crisyukie diz: Ola, eu novamente... Venho apenas agradecer pelas oracoes, pois consegui o servico que pedi a Deus. Meu chefe anterior ficou mto bravo mas entendeu os meus motivos... Deus entrou com a providencia. Sai da Cosina em Paz, sem rancor e nem magoa de ninguem... Qdo Deus esta no controle ateh nos faz se surpreender, pois a mma pessoa que ficou brava comigo no comeco pq eu ia sair da fabrica me disse, qdo vc precisar voltar, as portas estarao abertas... E eu LOUVO E AGRADECO A DEUS por isso... abracos

    ResponderExcluir
  18. Peço oração pois as dores de cabeça voltaram e muito fortes.Deus te abençoe.Cassia

    ResponderExcluir
  19. MEUS AMADOS IRMÃOS PRESCISO MUITO DE ORAÇÃO AMANHÃ DIA 7 DE ABRIL MEU ESPOSO VAI ESTAR ENFRENTANDO O TRIBUNAL DO JURI ELE ERROU MAS AINDA ESTA PRESO POIS FOI DEUS QUEM PERMETIU Q ELE FICASSE PRESO ATE O DIA DO JULGAMENTO JA FAZ QUASE 100 DIAS DE PRISÃO PESSO A DEUS MISERICORDIA PRA VIDA DELE POIS SEI Q ELE DESCEU A OLARIA DE DEUS E VAI VOLTAR UM VASO NOVO COLOQUE EM SUAS INTERCEÇÕES HOJE POIS AMANHÃ AS 9:30 DA MANHA ELE ESTARA EM FRENTE AO JUIZ ME AJUDE EM ORAÇÕES NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO SINTO MUITO FALTA DO MEU COMPANHEIRO CREIO Q DEUS ME DARA A VITORIA AMEM AMADA FICA NA GRAÇA DO SENHOR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  20. PEÇO ORAÇÃO POR DUAS CRIANÇAS ( ISABELI - TEM TUMOR NA CABEÇA) E ANDRE QUE TEM CONVULSÕES.
    DEUS ABENÇOE
    CASSIA

    ResponderExcluir
  21. preciso de bençãos financeiras estou cansado de não receber o que me devem e se eu pedir emprestado negam, gostaria de não oucupar ninguém, minha empresa precisa de bençãos,
    marcos pereira

    ResponderExcluir
  22. Eu Alessandro agradeço pelo dia de sucesso e peço ao Senhor que me ajude através do meu trabalho que se expande e aumente os clientes para conseguir pagar os bancos e credores e que não me falte dinheiro,saúde,paz,alegria e amor ao próximo e que dono da garagem do posto PORTAL DE MINAS que não peça a garagem de volta pois, precisamos muito dela no qual os clientes querem guardar seus carros e que meu pai faça bons negócios.Quebra todas as correntes que estejam me prendendo a lembranças negativas do passado e a falso valores.Desata todos os nos que estejam atrapalhando o meu presente e fortaleça-me diante dos meus inimigos e opositores.Derruba todas as muralhas que estejam me separando do meu amor, da minha felicidade, do meu sucesso, da minha prosperidade e do meu pedido.Por favor não deixe nada de mal me acontecer tanto no trabalho quanto pessoal me proteja,me ilumine,me abençoe,cuide do meu coração, da minha vida,da minha família,por misericórdia meu Deus em nome do Senhor amem.
    Obs.PEÇO oração todos os dias e eterno muito obrigado fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. De: CLEBERLI DA ROCHA

    Olá querido Felipe,

    Gostaria de pedir oração para que DEUS abençoe minha mãe, nós já não sabemos mais o que fazer, estamos sem renda nenhuma porque ela não consegue nenhum emprego. Ela já foi chamada para diversas entrevistas mais nunca ligam para ela. Pelo Amor de DEUS junte-se a nós e faça essa maravilhosa Oração.

    ResponderExcluir
  25. Oraçao pela vida sentimental minha e do meu namorado... que a gente possa ter paz para construirmos nosso futuro, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  26. oração pela vida sentimental meu namorado terminou comigo estou muito triste ´porque nunca tive sorte no amor pois tenho 42 anos estou cansada de sofree

    ResponderExcluir
  27. peço oração em nome do senhor jesus por mim peço que deus abençoe que meu namorado volte para mim.

    ResponderExcluir
  28. peço oracao pelo meu casamento QUELEM e ROBSON

    ResponderExcluir
  29. Pela minha vida sentimental. O pai do meu filho não vem pra mim... estou cansada de sofrer e ve-lo com muitas mulheres e nao consigo uma chance de te-lo comigo

    ResponderExcluir
  30. minha vida semtimental ta toda bagunçada orem por mim!

    ResponderExcluir
  31. Minha vida profissional e financeira está destruída!
    Não tenho mais forças para continuar...
    Estou lutando só com minha fé e o Senhor ao meu lado!
    Mas, mesmo assim; não estou conseguindo resolver nada.

    Por favor, me salve meu Pai, meu Senhor!

    ResponderExcluir
  32. A minha vida esta muito dificil principalmete o meu relacionamento apessar que Deus esta do meu lado me dando forças pra cuntinuar lutando.Mais não esta facil pra mim estou sofrendo muito com que esta acontecendo.

    Me ajude Senhor pois tu és a unica pessoa que eu posso confiar e que pode fazer o impossivel em minha vida.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. PRECISO DE UMA BENÇÃO QUE ESTOU ESPERANDO A MUITO TEMPO,MAS ESTOU ORANDO, PRECISO PRATICAR MAIS A MINHA FÉ QUE ESTÁ MUITO FRACA.OREM POR MIM.AMÉM.....

    ResponderExcluir
  35. preciso muito de oração pois tudo esta errado na minha vida tanto espiritual, sentimental e profissional e estou cada vez mais sem forças

    ResponderExcluir
  36. peço em nome de jeus q me ajude em oraçao,p q meus projetos sejam realizados,pela libertaçao de uma causa q me traz sofrimento,pela libertaçao de dolores duarte lino e luis davi duarte de araujo silva,e pela vida sentimental de minha amiga edineia

    ResponderExcluir
  37. preciso de oraçao por libertaçao, para mim e para todos da minha familia

    ResponderExcluir
  38. The Casino Directory | JtmHub
    The Casino Directory is a complete directory for casino and sportsbook 출장안마 operators in Ireland and Portugal. Jtm's comprehensive directory 토토 provides you https://deccasino.com/review/merit-casino/ with more 출장안마 than 150 casino-roll.com

    ResponderExcluir